O CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALADOR DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICO DA HELINATHUS CONSULTORIA AMBIENTAL, SOLAR E EÓLICA


Em primeiro lugar trata-se de uma lição, um curso cujo objetivo linear é permitir ao treinando a certificação ode instalador de energia solar fotovoltaico on grid.

Ou seja, vamos disponibilizar as ferramentas reais de instalação. O suporte teórico em 33 horas de treinamento é voltado exclusivamente para calculo de placas, teoria de sustentação em telhados ou espaços terrestres, manutenção e montagem física das estruturas.

A atenção exclusiva é justamente para a produção de energia e sua entrega física ao sistema de iluminação público.

O aluno vai ser capacitado em treinamento prático autônomo se aprendeu os conceitos e se sabe usar as ferramentas e recursos de instalador. Em algo que não pode ter erros ou dúvidas.

O curso apresentara conceitos, ações e conhecimentos específicos que são direcionados para iniciantes e profissionais de elétrica que esteja interessados ou vislumbrem oportunidades numa setor que cresce mais de 200% ao ano em todo o pais.

As matriculas estão abertas e se encerram no inicio das aulas dia 24 de junho a primeira turma com 25 vagas.

A segunda turma inicia-se dia 10 de julho com 20 vagas. Todas as aulas e inclusive o teste final pratico ocorreram em Parauapebas, sul do Para, salvo se alguma empresa ou entidade garantir uma turma fechada em qualquer localidade do Brasil.

Compõem o curso além das apostilas, vídeos e ferramental para instalação elétrica.

Ao formar, o aluno recebe o certificado de INSTALADOR DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA, CERTIFICADO DE NR10 BÁSICA E NFR 35 TRABALHO EM ALTURAS.

As aulas serão presenciais e à distância, pelo aplicativo ZOOM e MEET e serão disponibilizados canais exclusivos e fechados no YOU TUBE, escola que serão feitas no ato da matricula.


Finalmente quanto ao investimento: faça sua certificação por apenas R$800,00 em duas vezes ou com desconto de 12% a vista. O curso a distancia sem pratica custa apenas R$400,00. 

0 Comentários